SEJA BENVINDO(A)AO MEU BLOG!Aqui você vai encontrar um monte de coisas da minha vida, em vídeo, slides, fotos, textos. Vai ver meus amigos, minha família, meus colegas de Escola e muita, muita coisa, também da minha maninha Anna Laura, que chegou agora lá em casa para alegrar mais ainda nossa vida! E tem também bastante coisas sobre a síndrome de down.Ah, ia esquecendo de dizer que quem me ajuda a postar aqui no blog é a tia Gladis.ADOREI A VISITA!VOLTE SEMPRE!BEIJOS DE LUZ! **********

domingo, 25 de abril de 2010

SER DIFERENTE É NORMAL III


UMA BANDEIRA FALA POR TODAS!


Para o Instituto MetaSocial uma sociedade justa
só existirá quando a diversidade for abraçada, 
respeitada e verdadeiramente celebrada.

A Síndrome de Down
foi escolhida como símbolo do 
desejo de sermos todos respeitados.  
  

MILHARES DE PESSOAS  
JÁ ADERIRAM A CAMPANHA!

     OS QUE APARECEM NO SITE JÁ MOSTRARAM SUA CARA SEM MEDO DE PARECER DOWN...
 E VOCÊ, NÃO VAI MOSTRAR A SUA?

O instituto MetaSocial trabalha há mais de 
15 anos desenvolvendo ações junto à mídia
para promover a inclusão social.
 "A idéia é mostrar de forma positiva, alegre e colorida aspotencialidades de todas as pessoas,independente de suas limitações, levando a sociedde a ver   que todas as pessoas possuem o mesmo valor humano e por isso merecem ser tratadas com respeito (...)"

Eis o link,acesse e entre de
cara nesta campanha!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário