SEJA BENVINDO(A)AO MEU BLOG!Aqui você vai encontrar um monte de coisas da minha vida, em vídeo, slides, fotos, textos. Vai ver meus amigos, minha família, meus colegas de Escola e muita, muita coisa, também da minha maninha Anna Laura, que chegou agora lá em casa para alegrar mais ainda nossa vida! E tem também bastante coisas sobre a síndrome de down.Ah, ia esquecendo de dizer que quem me ajuda a postar aqui no blog é a tia Gladis.ADOREI A VISITA!VOLTE SEMPRE!BEIJOS DE LUZ! **********

domingo, 25 de abril de 2010

SER DIFERENTE É NORMAL I

    Marcos Pasquim e outros famosos traços por uma boa causa!

ATORES TIVERAM SEUS OLHOS ALTERADOS 
PARA FICAREMPARECIDOS COM PESSOAS 
COM SÍNDROME DE DOWN

Atores como Marcos Pasquim, Alexandre Borges, Kayky e Guilherme Berenger  alteraram seus traços no computador para ficarem parecidos com pessoas com Síndrome de Down. A ação faz parte da campanha de inclusão "Ser diferente é normal", que busca acabar com preconceitos e divulgar as potencialidades e capacidades das pessoas com deficiência. Quem acessar o site da campanha    também poderá alterar suas próprias fotos. 
                                 Marcos Pasquim
            VEJA QUEM MAIS PARTICIPOU DA CAMPANHA:
KAYKY BRITO TAMBÉM QUIS MUDAR SUAS FEIÇÕES POR UMA BOA CAUSA!

Guilherme Berenguer e outros famosos 
na campanha 'Ser diferente é normal'

FONTE:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário