SEJA BENVINDO(A)AO MEU BLOG!Aqui você vai encontrar um monte de coisas da minha vida, em vídeo, slides, fotos, textos. Vai ver meus amigos, minha família, meus colegas de Escola e muita, muita coisa, também da minha maninha Anna Laura, que chegou agora lá em casa para alegrar mais ainda nossa vida! E tem também bastante coisas sobre a síndrome de down.Ah, ia esquecendo de dizer que quem me ajuda a postar aqui no blog é a tia Gladis.ADOREI A VISITA!VOLTE SEMPRE!BEIJOS DE LUZ! **********

domingo, 25 de abril de 2010

MINHAS FHOTOMONTAGENS VIII


MAIS FOTOS PARA 
O PÚBLICO EM GERAL ...

   
EU, A TIA GABI COM A ANNINHA E O GATINHO!

EU, A TIA GERUSA, A ANNINHA E O GERFRIELD!

EU A MINHA VÓ NEZINHA E UM COELHINHO!

EU  ATRÁS DA JANELA...


EU E O TRENZINHO!

O GATINMHO LENDO O MEU LIVRO
  
    EU NO OUTDOOR!
    
O GATINHO ME OLHANDO NO COMPUTADOR!
 

EU E O MEU AMIGO O PAPAI NOEL!


NÓS DE NOVO!

EU E MEU PAI NO QUADRO NA PAREDE!

EU, MINHA MÃE EA PRINCESINHA!

                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário